Trocas e devoluções

A Loja BK Home oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para sac@bkhome.com.br  informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da devolução. Após entrar em contato conosco o cliente receberá em até 48h úteis, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica). Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

IMPORTANTE: Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento (previsto no artigo 49 do CDC), deverá fazê-lo dentro de um prazo de 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto. Neste caso, deverá informar a BK Home do seu arrependimento através do e-mail sac@bkhome.com.br.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem; deve estar em perfeitas condições e com sua etiqueta interna afixada; e deve vir acompanhado da sua nota fiscal, DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após entrar em contato conosco o cliente receberá em até 48h úteis, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Após as peças serem recebidas e conferidas, o cliente será totalmente reembolsado – pela soma dos valores das peças que devolveu mais o frete de ida.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

CRÉDITO NO SITE

Caso tenha optado por crédito em loja, o mesmo fica vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis no site, sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do crédito: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.

Valor do pedido menor do que o crédito: a diferença fica salva em sua conta para utilizar em compras futuras.

ESTORNO DO VALOR

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

 PRIMEIRA TROCA:

Na primeira troca do cliente, a mercadoria deverá ser enviada para nossa Central, somente após conversa prévia pelo email: sac@bkhome.com.br para o endereço:

Rua Aníbal de Mendonça 123 loja A -  Ipanema
Cep: 22410-050
Rio de Janeiro- RJ

A BK Home arcará com os custos de envio e reenvio da primeira troca e/ou devolução.

A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.

  *NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO.

  1. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html